A Diocese de Porto Nacional ganha mais um Diácono.

Na manha do dia 06 de janeiro de 2017, na Comunidade de Santo Antônio, na cidade de Ipueiras-TO, pertencente à Paróquia de Sant’Ana (Silvanópolis-TO), durante a Solene Celebração Eucarística presidida por Sua Excelência Reverendíssima D. Romualdo Matias Kujawski, pelo gesto da imposição das mãos e oração consecratória, o acólito Leandro da Silva Lemes recebeu o Sacramento da Ordem, no grau do Diaconato. Em sua homilia, D. Romualdo falou da importância da humildade na vida do servo, trazendo à memória a imagem dos reis magos. Estiveram presentes vários Sacerdotes de nossa Diocese, entre eles o Vigário Geral, Pe. Valdemir, Pe. Tiago Augusto, Vigário Forâneo de Natividade e Pároco da Paróquia de Sant’Ana de Silvanópolis, Pe. Heldeir Gomes, Chanceler e Reitor do Seminário Diocesano São José. Além da presença de diáconos, seminaristas e grande número de fiéis. Diácono Leandro assumirá o trabalho pastoral na cidade de Monte Alegre-GO.

Fonte: Pascom Diocesana