A Igreja reflete sobre o anúncio do nascimento de Jesus feito a Maria.

Na manhã do dia 24 de Dezembro, Dom Romualdo Matias Kujawski, Presidiu a Santa Missa na Fazenda da Esperança, também teve como concelebrante Pe. Elison Gonçalves dos Santos. Celebramos hoje o quarto domingo do Advento e a Igreja reflete sobre o anúncio do nascimento de Jesus feito a Maria. Todos são convidados a imitar Maria, a “Virgem do Advento”, que desde aquele “Sim” ao anjo, por nove meses preparou humildemente sua casa e seu coração para ter em seus braços o Salvador. Em ambiente familiar, recomenda-se que todos os preparativos sejam com o firme propósito de aceitar Jesus no lar, na comunidade, no trabalho, na paróquia etc. Todos os jovens que ali se encontravam acolhidos, ficaram cheio de entusiamo para celebrar o Santo Natal e pedir ao Menino Deus que os ajudem, no processo de recuperação.

Fonte: Pascom diocesana