A riqueza do Reino de Deus está na simplicidade das ovelhas que conhecem a voz do seu pastor.

A romaria do Senhor do Bonfim de Natividade de 2018 foi marcada pela participação de um grande número de leigos e leigas fiéis, padres, diáconos, seminaristas, orações, músicas religiosas, confissões, batizados, um clima natural diferente dos outros anos, com chuva e a beleza dos ipês floridos, o Bispo Dom José Moreira da Diocese de Januária-MG e a comemoração dos 10 anos de sagração  episcopal do Bispo diocesano de Porto Nacional-TO, Dom Romualdo Matia. Um polonês que deixou sua casa seus pais, familiares, amigos e atravessou o oceano para semear a palavra de Deus em terras brasileiras e aqui no Senhor do Bonfim recebe o carinho e os parabéns de suas ovelhas. Seja o Espírito Santo seu condutor e que a proteção da sombra do manto da Mãe Aparecida seja constante em sua vida.

Fonte:Pe. Vanderlan Cunha Dos Santos