Aconteceu em Chapada da Natividade, o encontro da Infância e Juventude Missionária.

Aconteceu na Paróquia Santa Ana, em Chapada da Natividade, no domingo dedicado ao Bom Pastor e também no dia mundial de Oração pelas Vocações, o encontro da Infância e Juventude Missionária com a presença das Irmãs Vicentinas da cidade de Silvanópolis. Foi um dia de formação, oração e missão por parte da juventude da nossa Paróquia que com muito entusiasmo saíram para visitar várias famílias de nossa cidade.

Paralelamente, na Comunidade São Sebastião, no município de Santa Rosa, os jovens se reuniram com as Irmãs Notre Dame, para refletirem sobre o carisma da Congregação. Também foi um dia de formação e, sobretudo, de oração pelas vocações sacerdotais e religiosas.

O Pároco, Pe. Adriano José, na Santa Missa, tanto em Santa Rosa quanto em Chapada da Natividade, rezou, juntamente com o povo, pelos padres e religiosos da nossa Diocese de Porto Nacional e os de todo o mundo, incentivando as famílias a rezarem pelas vocações. Destacou as dificuldades que muitos bispos, padres e religiosos encontram em seus lugares de missão, frisando que a vocação é um chamado de Deus e, ao mesmo tempo, um mistério. E para cada vocacionado há um mistério de Deus diferente.

Neste dia Mundial de oração pelas Vocações, que todos nós ouçamos a voz do Bom Pastor e irmanados o sigamos até o fim de nossas vidas.