Apostolado da Oração celebra solenidade do Sagrado Coração

Na última sexta-feira(28/06), foi celebrada a solenidade do Sagrado Coração de Jesus, durante as festividades do Tríduo de São Pedro em sua homília o diácono Luan Aguiar ressaltou a importância de quando olhamos para o coração de Jesus e que devemos rezar piedosamente para que o nosso coração seja parecido com o coração de Jesus. Durante a celebração da Santa Missa novos integrantes do Apostolado da Oração da Igreja Matriz da nossa Senhora da Conceição receberam a fita que simboliza o amor de Cristo por nós e também o compromisso que assumimos com Ele. “A oração suscita sempre sentimentos de fraternidade, abate as barreiras, supera os confins, cria ponte invisíveis, mas reais e eficazes, abre horizontes de esperança”. A associação pública de fiéis é também conhecida como “Apostolado da Oração” disse Papa Francisco.

Gurupi – TO 01 de Julho de 2019.
Pascom – Pastoral da Comunicação-Paróquia de Nossa Senhora da Conceição