Atividades missionária realizada Dom Romualdo Matias Kujawski

Capela São Judas Tadeu- Pe. Luso

No dia 27  de outubro de 2018, Dom Romualdo esteve em Dianópolis onde presidiu a Santa Missa na qual confirmou o Sacramento da Crisma para vários jovens.  E no dia 28 em Porto Nacional, presidiu o encerramento do tríduo de São Judas Tadeu, na Capela de Padre Luso.  Na mesma o bispo destacou  que na pessoa dos Santos estamos levando a todos para o caminho de Jesus que é a verdade e a vida.  Referente aos símbolos Sal e Luz , o bispo continuou : Todos devem ser Sal e Luz do mundo para observar os dez mandamentos dentro de um mundo hostil. Não devemos  deixar ser conduzidos pelas verdade ideológicas do mundo, a unica verdade que devemos ouvir e seguir é a de Jesus. Que Padre Luso, possa interceder por nós para que jamais possamos desviar o nosso olhar de Jesus .  No Festejo de São Judas Tadeu, teve como concelebrantes: Monsenhor Jacinto, Monsenhor Juraci e Pe. Marcos Aurélio Costa da Silva, na mesma ocasião algumas autoridades estavam presentes, o Deputado Estadual Toinho Andrade e o Prefeito Joaquim Maia.

Fonte: Pascom diocesana