CAPELA DO SANTÍSSIMO É INAGURADA EM CARIRI

Neste domingo (15/12) na cidade de Cariri – TO foi inaugurada a nova Capela do Santíssimo da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. A cerimonia foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Romualdo.

Na ocasião, foi ministrado o Sacramento da Crisma para jovens e adultos da paróquia.  Em sua reflexão o Bispo destacou que cada um é chamado neste tempo a voltar-se para Deus.

Dom Romualdo salientou que “Precisamos testemunhar que Cristo vive em nosso meio. A nossa vida deve ser pautada na busca diária de sermos pessoas melhores. A nossa existência só terá sentido quando compreendermos que Deus nós acolhe e nos ama da forma que somos. Que este sacramento possa ser a força para impulsionar-vos servir e a ir ao encontro do Cristo Bom Pastor”.

No final da celebração o Bispo abençoou na nova Capela do Santíssimo e agradeceu ao Padre Edilvan pelo serviço prestado a Diocese de Porto Nacional ao longo dos 5 anos aqui presentes.

Pe. Edilvan falou ao bispo que é grato pela confiança durante esse tempo em que esteve na Diocese e destacou “quando vim para a Diocese de Porto meu ministério estava na UTI. Cariri foi e é o apartamento que pude me recuperar durante este tempo. Volto para a Prelazia de Cristalândia recuperado e convicto mais ainda, sou padre da Igreja e onde estiver sempre serei Igreja”.

Rendemos graças a Deus pela vida do Padre Edilvan e rogamos a Nossa Senhora das Mercês que continue intercedendo ao Cristo pela sua caminhada sacerdotal.