Coordenador Diocesano de Pastoral Participa dos Festejos de São Sebastião, em Santa Rosa

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eldinei da Silva Carneiro presidiu na noite de ontem (18), em Santa Rosa do Tocantins,  o oitavo dia de novena em honra a São Sebastião. Na homilia, Pe. Carneiro falou sobre o chamado de Samuel e dos discípulos:”Samuel escutou a voz de Deus, só somos felizes quando escutamos o Senhor, hoje são tantas vozes no mundo. Também os discípulos souberam escutar o chamado de Deus, São Sebastião é um exemplo de alguém que ouviu a voz de Deus”. Ao final da missa, a Irmã Nargarete fez os comunicados e ainda agradeceu os responsáveis da noite, os festeiros e o Pe. Eldinei.  Todas as noites acontecem quermesse, leilões e bingo. A missa solene de São Sebastião será no dia 20, às 19h00. A missa será presidida pelo Pároco, Pe. Adriano.