Dom Romualdo concelebra Missa de Encerramento da Reunião do Ministério Cristo Sacerdote da RCC do Brasil

No dia 28 de outubro, na capela da sede do Instituto Bíblico em Brasília, Dom. Romualdo concelebrou a Santa Missa de Encerramento da reunião do Ministério Cristo Sacerdote da Renovação Carismática Católica do Brasil. A Santa Missa foi presidida por Dom Valdir Mamede, Bispo Auxiliar de Brasília e concelebrada pelos Sacerdotes João Paulo Veloso, de Palmas-TO, José Leandro, do Ceará, Frei Cristóvão, da Bahia, Leandro Rech, de Santa Catarina, Wilkie, de Brasília, João Paulo Macedo, da Comunidade Mar Adentro de São Paulo e Eduardo Braga, de Niteroi-RJ e pelo Diác. Heldeir, da Diocese de Porto Nacional, além de seminaristas pertencentes ao Instituto Bíblico e alguns leigos.

O Ministério Cristo Sacerdote tem o papel de auxiliar os Ordenados que se alimentam da espiritualidade do movimento da Renovação Carismática Católica, para que diante dos desafios do dia a dia sejam plenamente fortalecidos pela força do Espírito Santo.

Dom Romualdo agradeceu a oportunidade de poder concelebrar a Eucaristia e falou da importância da assessoria aos membros da RCC, que têm feito um grande bem à Igreja.