Dom Romualdo participa de Ordenação Episcopal na Catedral em Poznan na solenidade de Pentecostes

Nesse domingo, dia 09 de junho de 2019, na festa de Pentecostes, Dom Romualdo Matias, bispo diocesano participou na ordenação episcopal de Dom Szymon Sulkowski, Bispo Auxiliar de Poznan.

“Diferença das línguas, da cor da pele, das expressões culturais… mas o Espírito Santo sempre renova a sua Igreja. O vitorioso Amor do Espírito Santo também está contagiando o mundo de hoje!” Disse Dom Matias.

“Que Esta mensagem de Esperança, de Pentecostes, ilumina a Igreja e, também ilumina a nossa Diocese. Divino Espírito Santo, abre nossos corações para que, os Seus Dons não se desperdiçam”. Acrescentou o nosso Bispo

PASCOM-Diocesana