Dom Romualdo preside a Santa Missa nas vistas das Famílias na Fazenda da Esperança

Neste 32º domingo do tempo comum, Dom Romualdo presidiu a Santa Missa na Fazenda da Esperança de Porto Nacional,na ocasião das visitas dos familiares dos jovens que são acolhidos para a recuperação das  dependência química. Na Santa Missa foi colocada em ação de Graça pelo Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, que recebeu oficialmente o Prêmio Pomba Dourada da Paz como sinal de reconhecimento pelo trabalho feito a favor de muitas pessoas, que passam por situações de dependência química, menores em situação de risco, atendimento a portadores do vírus hiv, e também pela comemoração dos 30 anos da Fazenda feminina, no centro Mãe da Esperança, em Guaratinguetá-SP. Na homilia Dom Romualdo  destacou  a importância da humildade e deixar ser conduzido por Jesus, través do amor e do perdão, sem olhar os pecados do passado porque estes já foram perdoados.  Não deve nunca faltar a caridade para com o próximo.  Teve como concelebrante Pe. Marcos Aurélio Costa da pastoral da comunicação diocesana.

Fonte: Pascom diocesana