ENCONTRO VOCACIONAL EM CAMPOS BELOS/GO

No domingo, 4 de agosto, na Forania de Campos Belos/GO, realizou-se o 1° Encontro Vocacional para moças e rapazes, tivemos a participação de 100 jovens. Contamos com a participação do Pe. Douglas Aires, vice-reitor do seminário de Porto Nacional e promotor vocacional; com os missionários da Comunidade Sementes do Verbo que está em Palmas; o casal Geferson e Kênia; e o Seminarista Wenderson. Esse encontro vocacional falou sobre o matrimônio, a vocação religiosa masculina e feminina, e sobre o sacerdócio. Tiveram momentos de oração e de acompanhamento, onde os jovens podiam ter direcionamento e confissões. Encerrando o encontro, padre Luiz Alberto celebrou a Santa Missa, padre Leandro concelebrou. Na homilia padre Luiz convidou os jovens e abrir o coração para discernir a cada dia a vocação, e a não perder tempo nesta caminhada com Cristo. Que Deus abra o coração de cada jovem para encontrar o seu caminho rumo ao céu!

PASCOM – Pastoral da Comunição-Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Campos Belos – GO