NOTA: Adiamento do Congresso Diocesano de Porto Nacional.

Amados Irmãos, a paz de Jesus!

O Congresso Diocesano de Porto Nacional foi adiado, considerando as dificuldades geradas pela paralisação dos caminhoneiros no Brasil e suas consequências, pois tivemos interferências diretas para a conclusão da organização do evento.

Zelando pela unidade (atentarmos para a profecia da Vigília de Pentecostes 2018 onde o Senhor pede para fortalecer nossa amizade e unidade – O Espírito Santo age aonde há unidade) de toda a RCC da Diocese de Porto Nacional, após momento de oração de escuta e discernimento, a coordenação decidiu por adiar o Congresso Diocesano 2018, para uma nova data, a ser divulgada em breve.

O momento é de nos dobrar em intensa oração pela nação brasileira, e de louvar ao Senhor de nossas vidas. “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus”.

Nossa Senhora de Pentecostes, Rogai por nós!

Nosso fraterno abraço,

Presidência Estadual RCC-TOCANTINS

Presidência Diocesana RCC- Diocese de Porto Nacional

Coordenação de Foranias da Diocese de Porto Nacional.

Fonte: https://rccto.org.br/noticia/nota-adiamento-do-congresso-diocesano-de-porto-nacional/2128