III Intercâmbio em Silvanópolis

Aconteceu nesse sábado dia 11 de maio na paróquia Santana em Silvanópolis Tocantins o nosso 3° Intercâmbio em preparação para semana missionária.

Tivemos participação de mais de 100 jovens, foi um momento para nos formarmos e informarmos sobre o que ira acontecer na nossa semana missionária, os jovens já demonstram ansiedade para que esse momento aconteça e estão todos se preparando para participarem com muita animação, nesse intercâmbio tivemos momento de formação, animação e missão oportunidade em que os jovens sentiram o gostinho do que acontecerá na semana missionária.

Esperamos que essa semana missionária que acontecerá em três lugares distintos possa animar ainda mais nossa Diocese nos caminho da missão Além Fronteiras, e animar os jovens para o centenário de nossa Diocese, que acontecerá em 2015, esse ano estamos todos voltados para a Juventude, e com Fé em Deus com tudo que nossa Igreja oferece hoje, com certeza chegaremos lá muito animados em Cristo.

Ulaine Coordenadora Diocesana da Juventude Missionária de Porto Nacional.