Paróquia de São Valério – TO Inicia Trezena em Honra ao Padroeiro Santo Antônio.

A Paróquia de Santo Antônio de São Valério – TO iniciou sua Trezena em honra ao Santo Antônio nessa quarta feira, 01, a Missa foi celebrada pelo Padre Luiz Antônio da cidade de Gurupi – TO convidado pelo Padre Marquinélio Rodrigues, Pároco da Paróquia. Antes de darem inicio a Missa os fiéis foram agraciados com uma bela apresentação da Banda Municipal Sanfoneiro Argemiro Ribeiro da Cunha entre suas apresentações tocaram o hino de Santo Antônio.

Padre Luiz em sua homilia destacou a alegria de celebrar o iniciou da festa do Santo, e ainda enfatizou, “É um momento muito importante para comunidade poder nesses trezes dias meditar a palavra de Deus, conhecer um pouco mais sobre o padroeiro, um momento propicio para crescer na fé, pois o crescimento é essencial para as coisas de Deus. E ainda continuou, “Se nós começarmos a caminhar bem, com certeza estaremos bem no futuro, porque é a promessa que Deus faz para cada um de nós, aquele que trilha a sua palavra, aqueles que trilham os caminhos do Senhor, com certeza serão recompensados no céu”. E finalizando salientou, “Eu digo a vocês, não deixe apagar a chama da fé que tem em cada um de vocês, o mundo está querendo nos afastar do caminho de Deus, tenha fé e trilhem sempre nos caminho do Senhor”.
Ao final da Missa todos foram convidados a irem aos pés do Santo e fazer a sua devoção.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Tatyuscia Vargas