Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Campos Belos – GO, Realiza Dia de Ação Social para as Crianças do Munícipio.

Na manhã de domingo, 09, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – GO, realizou no Centro Olímpico Padre Magalhães, um dia de ação social voltado para as crianças de toda cidade. Padre Luiz Alberto oficiou todas as escolas do município, de modo que, todos os alunos matriculados na rede estadual, municipal e particular foram convidados para o evento.

A programação foi iniciada com a celebração da Santa Missa, cujo evangelho foi encenado. A Banda Rainha da Paz fez um momento de louvor e, em seguida, todos os presentes foram encaminhados para atividades diversas. O dia foi planejado e executado por membros das diversas pastorais e movimentos da paróquia, sendo idealizado durante a formação realizada pela irmã paulina Helena Corazza.

O público estimado foi calculado em 5.000 (cinco mil) pessoas, que participaram de atividades tais como: pula-pula, camarim, gincana, passeio de charrete e de trator, volta em cavalos, capoeira, teste da linguinha – para as crianças; atendimento médico, exames de HIV e sífilis; corte de cabelo – voltadas para os adultos. Os presentes puderam degustar lanche, sorvete, din din, algodão doce, pipoca, caldo de cana e guloseimas, além do mais, a crianças de até 07 (sete) anos de idade receberam brinquedos.

Para realização do evento, Padre Luiz Alberto contou com a colaboração de diversos comerciantes, funcionários públicos, profissionais liberais e autônomos, visto que a paróquia recebeu muitas doações. Ademais, todos os profissionais envolvidos na realização das atividades participaram como voluntários. Com este gesto de cidadania, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição felicita todas as crianças da comunidade pelo seu dia. PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO.