Dom Romualdo e o Padre Jucimar Participam de Sessão Solene na Câmera Municipal em Porto Nacional.

No dia 08/12, o Bispo Diocesano Dom Romualdo e o Pe. Jucimar, Pároco da Catedral de Porto Nacional, participaram da Solene Sessão na Câmara Municipal de Porto, que aprovou a transferência do nome da Av: 15,  do distrito de Luzimangues, para Av: Dom Celso Pereira de Almeida, por reconhecer os excelentes serviços prestados na Diocese de Porto Nacional como 3º Bispo de Porto.

Nesta Sessão, que teve como criador do projeto o Vereador Ronivon Maciel, o bispo Romualdo, após ter sido convidado para ministrar uma Palavra, destacou o papel fundamental da Igreja Católica na cidade centenária de Porto Nacional e desta maneira a sessão foi concluída com a Benção Natalina a todos os presentes na câmara e desejou Votos de um Feliz Ano Novo.