Dom Romualdo Manda Felicitações Diretamente da Polônia à Diocese de Porto Nacional Pelos Seus 102 Anos de Existência.

Aos Presbíteros, Diáconos e Seminaristas. Aos fieis leigos e leigas. Aos Consagrados e Consagradas da Diocese de Porto Nacional-TO.

A lembrança histórica ajuda o Povo a viver o seu hoje, orgulhando-se do passado.

Expresso os meus sinceros votos de parabéns à Diocese de Porto Nacional – “Primas” do Tocantins – na oportunidade dos seus 102 de existência.

Aos Bispos, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas e a todo o Povo Católico que colaboraram na evangelização desta nobre Região do antigo Norte de Goiás, deixo meu agradecimento a cada um que não mediu esforços em doar suas vidas pela missão evangelizadora.

Que Nossa Senhora das Mercês, nossa Padroeira, continue a derramar sua bênção e proteção sobre esta histórica Diocese, incluindo também o Município de Porto Nacional , que celebra 156 anos de sua emancipação política.

Com minha bênção.

Dom Romualdo Matias Kujawski