Durante a Visita Pastoral Dom Romualdo Leva a Palavra de Deus aos Presos na Cadeia de Gurupi.

Dom Romualdo encerra a visita pastoral na Paróquia da Abadia, em Gurupi. Foram muitas emoções por onde passou principalmente na visita ao presidio, onde levou palavras de conforto aos prisioneiros. “Essa situação vai passar, deixem recuperar-se a partir do amor de Jesus”.

Foram vários encontros respeitosos nos ambientes públicos. “Queremos continuar a nossa serena caminhada dos Cristãos Católicos testemunhando o Amor de Jesus”

Dom Matias agradeceu ao Pe. Marcos Aurélio Ramalho e todo Povo de Deus pela linda acolhida “Muitíssimo obrigado pelo carinho, sorrisos, abraços das crianças”.

Após encerrar a visita pastoral, em Gurupi na noite de ontem (08/05). Dom Romualdo visitou a paróquia de Jau do Tocantins.