Romaria do Senhor do Bonfim, no Ano da Misericórdia de 2016.

Nos últimos dias foi realizada a tradicional Romaria do Senhor do Bonfim, no município de Natividade coordenada pelo novo Reitor Pe. Leomar. Agradecemos a ele e a toda equipe logística pelo bom desempenho e a acolhida. Também lembramos o antigo Reitor, o Pe. Joatan pedindo para ele a graça da saúde.

Nas pregações contemplou-se o olhar misericordioso “inscrito” no rosto do Senhor do Bonfim. “Ele nos orienta como amar, perdoar e viver. Neste aspecto a nossa vida e a vida da Igreja tem sentido, enquanto abre-se para o outro”.

A Coroação da Imaculada Conceição foi por conta da paróquia dos Santos Reis de Porto Nacional, aceitem os nossos agradecimentos.

Em baixo da Cruz do Senhor do Bonfim, colocamos ainda os nossos Sacerdotes, e agradecemos especialmente aqueles que assumiram o atendimento das confissões no decorrer da romaria.

Senhor do Bonfim tende piedade de nós, protegei e nos guia até próxima romaria do ano de 2017.