Semana Missionária Pré Jornada Mundial da Juventude – Porto Nacional

Nesta semana está acontecendo em Porto Nacional a Semana Missionária Pré Jornada Mundial da Juventude. Algumas dezenas de Jovens das Paróquias de Porto Nacional e das cidades vizinhas: Pindorama e Silvanópolis estão fazendo recebendo formação sobre a missão e visitando as casas.

A semana missionária teve início com a celebração da Santa Missa de Envio na Paróquia dos Santos Reis. Na missa presidida pelo Mons. Juarez e Padre Edmilson, foram destacadas a importância da missão pré jornada e a necessidade da Igreja se fazer por inteiro discípula e missionária.

Com uma rica programação, recheada de formação missionária, oração, visita às famílias, lazer e cultura, a Semana Pré Jornada tem como objetivo levar os jovens para o encontro pessoal e vivo com Jesus Cristo, fazendo-os alegres discípulos e Missionários de Jesus, em comunhão com toda a Igreja do Brasil que receberá na próxima semana a visita do Santo Padre, o Papa Francisco.

jmj