Vigário Geral Preside Missa de Instalação da Nova Paróquia de São Sebastião, em Santa Rosa do Tocantins.

Foi Instalada a mais Nova Paróquia da Diocese de Porto Nacional, Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa do Tocantins, no Sudeste do Estado. Na mesma Celebração Eucarística, nessa última quinta-feira (15), o Vigário Geral, Pe. Valdemir Alves, representando o Bispo Dom Romualdo Matias, deu posse ao Reverendíssimo Pe. Vanderlan Cardoso.

A missa foi marcada por muita emoção, animação e um clima de profunda oração. Na sua fala, o Vigário Geral destacou: “Hoje é um dia histórico para Santa Rosa, que esperou muito por esse momento, a presença do Sacerdote é  a presença de Cristo”. As Comunidades de Santa Rosa, Cangas e Morro de São João prestaram homenagens no final da missa. Concelebraram os Padres Jones (Assessor da Pastorais Sociais), Edisley  (Paróquia São João Batista, Porto Nacional), Dorivan (Paróquia Nossa Sra Aparecida, Combinado), Tiago (Paróquia de Santana, Sulvanópolis), Adriano  (Paróquia Nossa Sra D’Abadia, Taguatinga), Osman (Paróquia Nossa Sra D’Abadia, Gurupi), Eldinei (Paróquia Santo Antônio, Gurupi), Marquinélio (Paróquia Santo Antônio, São Valério) e Alex Paróquia Sra de Fátima, Fátima.

Participaram ainda as Religiosas: Silvana, Margareth e Tereza, autoridades civis: Prefeito Municipal e Primeira Dama , Ailton Araújo e Dona Nádia Cristina. O Vice – Prefeito, Domingos Rapaz, além do Vice – Prefeito Eleito, Levi Teixeira. Vários vereadores. Fiéis das comunidades rurais de Cabeceira e Canjarana.