O Bispo Diocesano Dom Romualdo Matias presidiu ontem (20), às 19:30, a abertura do Festejo de São Miguel Arcanjo, em Almas – TO, no Sudeste do Estado.

Na homilia, Dom Matias destacou a atitude de misericórdia de Jesus: “O Senhor está sempre pronto para perdoar e dar uma oportunidade a todos que estão disponíveis para o amor, Pedro ficou nas palavras, a mulher na atitude”. Na mesma celebração 14 (quatorze) pessoas receberam o Sacramento do Crisma: “Hoje vocês estão recebendo o Sacramento da maturidade cristã, façam de tudo manter uma amizade com o Espírito Santo e com a Igreja”. Ao final da missa, o Pároco de Almas, Luiz Cláudio agradeceu ao bispo: “Seja bem-vindo mais uma vez, essa paróquia é do senhor, a nossa casa está sempre de portas abertas”. A missa foi celebrada com muita alegria e manifestação viva de fé da comunidade local. Concelebraram os padres Eldinei Carneiro (Paróquia Santo Antônio de Gurupi) e Vanderlan Cardoso (Paróquia São Sebastião/Santa Rosa – TO).

Fonte:Pe. Eldinei Carneiro