Paróquia de Campos Belos realiza o IX SEGUE-ME com a juventude.

No último final de semana – 29, 30/06 e 01/07 – a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou o IX Encontro de Jovens com Cristo – Segue-me. Casais e jovens estiveram envolvidos na evangelização da juventude e contaram com o apoio irrestrito do diretor espiritual padre Luiz Alberto da Silva. Que, durante a missa de encerramento, destacou sua alegria em voltar às atividades paroquiais para a evangelização do jovem, fazendo menção ao Papa Francisco “Deus, portanto, é Aquele que renova sempre, porque é sempre novo: Deus é jovem”.

Também participaram das programações jovens da cidade de Taguatinga – TO, da já afilhada Paróquia Nossa Senhora D’Abadia na qual recentemente implantou-se o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e que espera, em breve, ser apadrinhada também com o Segue-me.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO.

PASCOM Diocesana