Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Campos Belos – GO, implanta o Encontro de Casais com Cristo – ECC, na Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, em Taguatinga – TO.

No último final de semana – 04, 05 e 06 de maio, de 2018 – alguns casais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Campos Belos – GO, realizaram a implantação do Encontro de Casais com Cristo – ECC – na Paróquia Nossa Senhora d’Abadia, em Taguatinga – TO. Os trabalhos foram assistidos pelos padres Luiz Alberto e Adriano, diretores espirituais das respectivas paróquias. Durante o final de semana o encontro contou também com a presença dos padres Marcos Aurélio, diretor espiritual diocesano do ECC, e do padre Wesley Borges, pároco na cidade de Aurora.

Durante a missa de encerramento, padre Adriano fez um breve histórico de como nasceu em seu coração o desejo dessa implantação destacando sua gratidão ao padre Luiz Alberto que, segundo ele, abraçou esse desafio e, mais do que isso, compartilhou com a Paróquia Nossa Senhora d’Abadia de seu maior tesouro. Para ele o Encontro de Casais com Cristo é um tesouro porque a salvação do mundo nasce na família.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos –

PASCOM Diocesana