Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Campos Belos-GO, Realiza Abertura de Novena nas Fazendas.

Na noite de segunda feira, 29, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Campos Belos – GO, realizou a abertura da Novena de São José, o primeiro dia aconteceu na Fazenda Vale dos Burutis, residência de Miro e Gernita, um momento especial para a comunidade, onde todos puderam refletir a vida do Pai adotivo de Jesus.

Padre Luiz Alberto, ressaltou a importância de São José para a história da Igreja, e ainda convidou os fiéis a uma reflexão profunda sobre o sim e coragem ao aceitar a missão de pai adotivo de Jesus Cristo. “Neste período quaresmal, tão propício a exames de consciência, não esqueçam do sofrimento de Cristo. O que temos feito nesta Quaresma? O que temos dedicado a Deus?”. E concluiu, “São José, patrono da família, conduza cada membro de nossa casa, em sua missão de: pai, mãe, filhos e filhas”.

A Novena continua até o dia 19 de Março nas Fazendas e Chácaras, e no último dia encerrará a Missa solene em honra a São José na Fazenda Poço Branco.

Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Campos Belos – GO