Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Gurupi-TO, recebe serviços da Unidade Móvel de Saúde, Primeiro Olhar

Durante todo o dia de sexta-feira (17/05), a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Gurupi-TO), pôde receber os serviços da Unidade Móvel de Saúde Primeiro Olhar, que por intermédio da presidente do Lions Clube de Gurupi, Sra. Daniella Prudente Vitorino, realiza ações sociais por onde passa. Juntamente com as 127 consultas de vista realizadas pelo oftalmologista Dr. José Obeid, a comunidade assistida também foi beneficiada com mais de 20 cortes de cabelo. Praticar a caridade é por em prática os ensinamentos de Jesus. A alegria dos assistidos é alimento para o coração destes anjos humanos que promovem o bem. Bendigamos a Deus a todas as pessoas que colaboraram com mais esta ação social em nossa paróquia. Deus seja louvado.

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Gurupi-TO