Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, realiza Dia Nacional da Juventude com participação de várias Paróquias e da banda Dominus.

No último final de semana, 20 e 21, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, realizou uma série de atividades em comemoração ao Dia Nacional da Juventude – DNJ, com o tema “Juventude construindo uma cultura de paz”.

Além dos jovens da nossa Paróquia, o evento contou ainda com a participação da juventude das Paróquias de: Santo Antônio – Monte Alegre/GO; Nossa Senhora dos Remédios – Arraias/TO; Nossa Senhora Aparecida – Combinado/TO; Senhor do Bonfim – Aurora/TO; e de Nossa Senhora da Abadia – Taguatinga/TO, foram quase seiscentos jovens inscritos para o DNJ, que juntos, estiveram envolvidos numa gincana que iniciou na tarde de sábado, 20, e foi encerrada com a celebração da Santa Missa na noite de domingo, 21.

Na noite do sábado aconteceu o grande show realizado pela banda Dominus. Numa noite de muita alegria e alto astral, a comunidade celebrou a presença de um Cristo jovem. Após as agitações do louvor, os fiéis tiveram a oportunidade de encontrar-se com o Cristo sacramentado, em um momento de muita espiritualidade, padre Luiz Alberto conduziu o Santíssimo, e o vocalista da banda Léo Rabello cantou e fez um momento de adoração.

Foram dois dias de muita animação, louvor e espiritualidade, nos quais os jovens puderam contemplar a face humana de Deus. Num clima de paz e alegria a juventude católica pode experimentar, mais uma vez, o chamado do Papa João Paulo II, ser jovem sem deixar de ser santo.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO.