PASTORAL DA CRIANÇA EM AÇÃO.

A Pastoral da Criança realizou nesse final de semana, de 07 a 09 de dezembro, no Seminário São José de Porto Nacional uma capacitação sobre acompanhamento nutricional do AppNutri.

Para que essa capacitação se realizasse contamos com o apoio do Dr. André Henrique Ribeiro, de Palmas,  vice coordenador da Pastoral da Criança no Tocantins. Foram três dias de muita produtividade e, vieram representantes de várias paróquias.

Segundo a coordenação diocesana da pastoral da criança, o objetivo dessa capacitação foi para as lideranças e para implantar em 2019 o AppNutri em todas as paróquias, atendidas pela pastoral da criança na Diocese.

O AppNutri-Visita domiciliar é um Aplicativo já utilizada em outras dioceses do regional, nas visitas domiciliares para facilitar o trabalho dos agentes da pastoral.

Agrademos o Bispo diocesano, Dom Romualdo Matias, pela presença e apoio a Pastoral da Criança, e nossos agradecimentos ao Padre Edisley Batista, que não mediu esforços para nos ajudar e celebrar conosco. Além do Mons. Jones Pedreira, pela presença e apoio, e toda equipe que se dispuseram a trabalhar em prol dos mais vulneráveis, que é as nossas crianças. Como também, o Dr. André Henrique Ribeiro, que veio de Palmas para nos assessorar nessa capacitação. Obrigado a todos.

“Para que todas as crianças tenham vida”. (João 10,10)

Pastoral da Criança