Pe. Pedro Preside Missa de Abertura Oficial dos Festejos de Nossa Senhora das Mercês

O Pe. Pedro, Pároco da Paróquia da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, presidiu na noite de ontem (15), a missa da abertura oficial dos Festejos de Nossa Senhora das Mercês, Padroeira de Porto Nacional e toda Diocese. O Pe. Eldinei, fez a homilia, na qual destacou, a importância de Maria na história da Salvação, “Depois das três pessoas da Santíssima Trindade , as festas dedicadas a Maria, são as mais importantes da história da Igreja”. E conclui, “Maria é um sinal da presença de Deus, todos os seus atos estão em função do seu Filho Jesus Cristo, o Salvador da humanidade”. Concelebraram a missa,  Mons. Jones, Jacinto e Juraci, também o Diácono Heldeir. A missa foi marcada por uma participação dos gaúchos, que apresentaram as tradições, a fé e a cultura do Sul. Todas as noites acontecem novena e missa, quermesse, leilões e bingo.