Retrospectiva da Semana Santa nas Paróquias do Senhor Bom Jesus de Ponte Alta em Ponte Alta do Tocantins e Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Pindorama do Tocantins

Com grande empenho e participação por parte dos fiéis e do pároco: Pe. Edivaldo Roberto as duas Paróquias tiveram uma programação recheada nessa Semana Santa. Além da programação que é “comum” a todas as paróquias, lá nessas duas paróquias as quais estão sobre a responsabilidade do padre Roberto, tiveram o teatro da paixão de Cristo realizado pelos grupos jovens.  Outra novidade com grande destaque foi almoço comunitário da páscoa no domingo em frente à Igreja.

Que a alegria do Cristo ressuscitado seja a nossa força! Esses sãos votos do pároco e dos fiéis das duas paróquias.

Seminarista: Marcos Rabelo