REVIVA SEGUE-ME com a Juventude de Campos Belos Goiás

Neste  sábado 25, foi realizado o Reviva Segue-me com os jovens que realizaram o último encontro na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, foi realizada a última reunião encerrando assim os trabalhos de pós encontro e abordamos a necessidade do engajamento  dos jovens nas Pastorais e Movimentos da Igreja, foi  um encontro bastante animado com danças, teatro e muita música como sempre.

Fizemos o agradecimento também para a última equipe dirigente, e apresentamos a nova equipe que ficará a frente do Segue-Me de agora em diante.

As Paróquias que queiram implantar esse Serviço de Evangelização à Juventude, devem fazer contato através do telefone (062) 3451-2646, falando com Pe. Luiz Alberto, o Diretor Espiritual Diocesano do Segue-Me.

PASCOM – Pastoral da Comunicação-Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Campos Belos – Goiás