Sessão Sinodal em Aliança do Tocantins

O Sínodo Diocesano é um evento que reúne várias pessoas de diversas pastorais essenciais em nossas paróquias para refletirem acercados desafios e das ações evangelizadoras de nossa Diocese, buscando, assim, oportunidades para seu crescimento humano e eclesial, além de cultural e social.

Na oportunidade, encaminhamos via site (ver notícia 4/09) a programação do evento: VI Sessão do Sínodo, justificando sua importância.

Convidamos Vossa Senhoria, para participar conosco, neste evento, mostrando como cristão de hoje e do amanhã deve atuar com qualificação e dinamismo pastoral dentro da sua paróquia, embasados no Evangelho.

Esta Sessão Sinodal Diocesano acontecerá no dia 21 deste presente mês, em Aliança do Tocantins, na Paróquia de São João Batista. Solicitamos o empenho de todos os párocos para esse importante evento de nossa diocese. Enviem a juventude de vossa paróquia.

Desde já, agradecemos à atenção esperando contar com o apoio imprescindível do povo de Deus e vossas paróquias que exercem valiosa função social, espiritual e humana na comunidade Diocesana.

Atenciosamente, em Cristo Jesus sob a proteção de Nossa Senhora das Mercês:

Dom Romualdo – vosso Bispo