Um grupo de padres da diocese de Porto Nacional participaram do Retiro Nacional, em Aparecida

O Retiro Nacional para Ministros Ordenados, em Aparecida – SP. O retiro é organizado todos os anos pela Renovação Carismática Católica. A finalidade é a ajudar na espiritualidade e nos trabalhos pastorais dos consagrados. A Diocese de Porto Nacional está bem representada, além do Vigário Geral, Pe. Valdemir Alves, também os coordenadores Heldeir Gomes (Coordenador Nacional) e Tiago Messias (Coordenador Estadual). Participaram ainda os Padres Agripino, Dorivan, Eldinei, Francisco, Marquinélio, Vanderlan Cardoso e Vanderlan Cunha. O encontro teve a participação de 240 sacerdotes e diáconos, com o tema: “Eis que estou à porta e bato (Ap 3, 20).

Fonte: Pascom diocesana