VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

24 de Janeiro – São Francisco de Sales, Dom Romualdo Matias Kujawskis completou 72 anos de vida, em sinal de gratidão a Deus celebrou em ação de graças.

Para a celebração, ocorrida na noite de quinta-feira,24 de Janeiro,  padres e leigos e autoridades públicas Prefeito prefeito e deputados se reuniram no salão paroquial da Catedral   para a celebração de ação de graças pelos 72 anos de vida de Dom Romualdo Matias Kujawskis. A Missa em Ação de Graças foi concelebrada pelos seguintes padres: Pe. Jucimar atual pároco da Catedral e Vigário forâneo, Mons Jones  vigário da Catedral, Pe. Elison Gonçalves, Pe. Paulo Sergio, Pe, Marcos Aurélio Costa. Durante a celebração o bispo falou a importância  de ter Cristo como centro da vida e também   sobre a figura de Maria e sua caminhada de vida e episcopal. Preces, homenagens e  benção marcaram a celebração eucarística.  Após a celebração os convidados foram encaminhados Seminário São José onde comemoraram o aniversário natalício de Dom Romualdo. Por tudo Deus seja Louvado.

“Alguns põem a perfeição na austeridade, outros na oração, estes na frequência dos sacramentos, aqueles nas esmolas. Enganam-se. A perfeição consiste em amar a Deus de todo o coração.” 

São Francisco de Sales

(Texto e foto: Pascom diocesana) 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER