4° DOMINGO DA PÁSCOA – DIA DAS MÃES

No domingo do Bom Pastor, 12, também o dia que celebramos pelas mães, foi marcado por homenagens às mães e também à Nossa Senhora de Fátima.

Na Santa Missa da manhã na Matriz, a Eucaristia celebrada nos convidou a sermos verdadeiras ovelhas do Bom Pastor, escutar e seguir sua voz. Após a Santa Missa à comunidade seguiu até a Capela do Divino Espírito Santo, conduzindo Nossa Senhora de Fátima, lá as mães e a Virgem de Fátima receberam as homenagens merecidas. Na missa da noite, as mães foram homenageadas, foi momento de celebrar o Cristo, o Bom Pastor, à Ele todos nós ovelhas devemos segui-lo, disse o padre Luiz Alberto. As homenagens da manhã e da noite foram preparadas e apresentadas pelo Projeto de Iniciação Musical e Prática Instrumental da nossa Paróquia. Foi um dia de felicitar e parabenizar todas as mães!

PASCOM – Pastoral da Comunicação-Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Campos Belos – Goiás