Testemunho do Ex-pastor Evangélico atrai Multidão a Catedral Diocesana

No último dia 24, após a procissão pelas ruas e avenidas de Porto Nacional com a imagem de Nossa Senhora das Mercês, o missionário e ex-pastor Sidney Veiga testemunhou a sua experiência com a Virgem Maria e a sua conversão ao Catolicismo.

Veiga de forma muito simples, porém cheio de amor no que falava tocou o coração da população portuense ao falar que Maria sempre esteve com ele e que Ela é a sua Mãe, ele destacou que “Deus me acolheu de forma tremenda, através dos braços da Virgem Maria”.

Sidney destacou que muitas pessoas que outrora eram católicas e hoje fazem parte de outra denominação religiosa nunca foram católicos de verdade, falando que “Muitos os que saíram da Igreja Católica, nunca foram católicos de verdade, pois jamais assumiram a sua condição e  sua religiosidade”. […] “Sou muito feliz por ter compreendido o que é ser católico. Pois a Igreja Católica possui a dimensão da Cruz em sua essência”.

O ex-pastor falou sobre a sua experiência com Jesus Cristo na Eucaristia. Destacou sobre a importância dos grupos de senhoras que rezam em nossas Igrejas diariamente, bem como a sua missão em ora pela restauração das famílias, través da sua forma simples de orar.

Veiga emocionado e terminando seu testemunho disse “Jesus sempre esteve presente Vivi o Glorioso na Igreja Católica. O primeiro dia que eu entrei na Igreja, Deus me deu um grande presente que foi ADORAR JESUS NA EUCARISTIA”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER