UM MINUTO COM MARIA

A Bélgica organiza um Rosário nas fronteiras

Desde o recente centenário das aparições de Nossa Senhora, em Fátima, muitos países, na Europa e no mundo inteiro, lançaram a oração do Rosário, para acatar os inúmeros pedidos feitos por nossa Mãe do Céu.

A Bélgica não deixou de participar deste convite, e organizou um Rosário nas Fronteiras, programado para o dia 13 de outubro de 2018, às 15 horas. A participação irá se concretizar com a recitação do Rosário, seja ao longo de uma fronteira ou na praia, seja no próprio país ou em qualquer outro, no exterior, com a intenção de se associar ao Rosário nas Fronteiras.

Os Belgas irão rezar, especialmente, pelo renascimento da vida da fé, na Bélgica, e desejam solicitar a Nossa Senhora a graça de construir uma verdadeira cultura de vida, a graça da conversão dos pecadores, da paz no coração de todos os povos e nações, assim como a graça da unidade, na Igreja de Cristo. O Rosário é a iniciativa de paz mais poderosa que existe!

A Conferência episcopal foi informada sobre o projeto que o Arcebispo da diocese de Manines-Bruxelas, cardeal Josef De Kesel, criou, para estimular os fieis, levando-o na oração, atendendo, desta forma, ao pedido do Cardeal Robert Sarah, por ocasião de sua conferência anual em Bruxelas:

“Sede fieis na vossa fé! Não vos deixeis afundar pelo mundo de hoje. Permanecei no mundo, mas não sejais do mundo. Devemos levar o mundo a Deus. Não tenhais vergonha do Evangelho. Sejamos corajosos. Despertemos a nossa fé, [despertemos] o suporte da nossa fé para aqueles que estão sendo perseguidos…” (Cardeal Robert Sarah, Nossa Senhora de Stockel, fevereiro de 2018).

Infocatho

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

outubro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This