A Diocese de Porto Nacional e a Paróquia São José de Dianópolis, Convidam todos Para Solenidade do Translado dos Restos Mortais do Pe. Rubens.

A Paróquia de São José de Dianópolis convida as demais comunidades da Diocese para participarem da solenidade do translado dos restos mortais do Pe. Rubens Almeida Gonçalves. A Missa será presidida pelo Bispo Dom Romualdo Matias Kujawski, que está marcada para o próximo dia 17, as 10h na capela de Santo Antônio, Setor Cavalcante.

Relembre o caso

O Padre Rubens Almeida Gonçalves, natural de Dianópolis-TO, foi assassinado em Maio de 2010 na cidade Campos Belos-GO, onde residia como Pároco. O corpo foi enterrado no cemitério da zona rural de Dianópolis.

Com a reforma da capela de Santo Antônio, o Pe. Gleibson Moreira Almeida, Pároco do Dianópolis, a comunidade e a Família do Pe. Rubens com o aval do Bispo, Dom Romualdo Matias Kujawski, acordaram em fazer o translado dos restos mortais, do cemitério rural para o subsolo da Igreja.