VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

ASSEMBLEIA DIOCESANA DA PASTORAL DA CRIANÇA DE PORTO NACIONAL-TO

Aconteceu na tarde de sábado (27), das 14h ás 17h a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança de Porto Nacional, geralmente essa assembleia acontece

Aconteceu na tarde de sábado (27), das 14h ás 17h a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança de Porto Nacional, geralmente essa assembleia acontece

Aconteceu na tarde de sábado (27), das 14h ás 17h a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança de Porto Nacional, geralmente essa assembleia acontece todos os anos, esse ano devido a pandemia da Covid19, foi realizada pela plataforma do Google Meet. O Nosso Bispo Diocesano, Dom Romualdo Matias, participou do inicio do encontro e nos deu a benção. Tivemos como assessor o Padre Eldinei Carneiro, pároco da paróquia de Santo Antônio de Gurupi, com o tema: Fraternidade e diálogo, Compromisso de amor e a ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI DO SANTO PADRE FRANCISCO. Também esteve conosco a Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, a Ir. Veneranda Alencar, que animou o encontro com o Celebrar. Foi uma tarde maravilhosa de muita alegria e reflexões profundas.

Participaram o André Ribeiro Coordenador estadual, a Jennefer Lopes Colaboradora da Nacional, que irá acompanhar o Regional Norte3, o Eduardo Amazônia, também da Nacional a Equipe Diocesana da Pastoral na pessoa do nosso Assessor Padre Vanderlan  Cardoso, coordenadoras, líderes e apoios, em torno de 55 pessoas prestigiaram o encontro, pois muitos estavam participando em grupos.

Agradecemos primeiramente a Deus, pelo dom da vida de cada uma das pessoas que estiveram presentes, ao nosso Bispo diocesano Dom Romualdo pelo apoio de sempre, o Eduardo Amazônia que nos ajudou desde a organização, ao Padre Eldinei Carneiro que dispôs do seu tempo para estar conosco, a Ir. Veneranda Alencar que sempre participou com a gente nesses momentos tão importantes para a Pastoral da Criança, enfim agradecemos a todos, e toda a equipe diocesana na pessoa do nosso Assessor Padre Vanderlan Cardoso.

Gratidão!

Equipe Diocesana da Pastoral da Criança

ASSINE NOSSA NEWSLETTER