CARTA AOS PADRES SOBRE A ROMARIA DAS MULHERES 2021

Reverendíssimo Padre!
Paz e Bem!

Vimos, mui respeitosamente apresentar-lhe o projeto de evangelização da Romaria das Mulheres da nossa Diocese de Porto Nacional. A romaria diocesana das mulheres tem uma missão divina. Com as mãos postas em prece e joelhos no chão, consagrando assim, nossa missão a Nossa Senhora, modelo de mulher e mãe. Estaremos realizando a terceira romaria das mulheres, no Santuário do Senhor do Bonfim, nos dias 16 e 17 de outubro  do corrente ano. Sendo assim, convidamos às mulheres de sua paróquia a fazer parte conosco desse evento, na modalidade online, onde será disponibilizados os meios digitais para tal. Pedimos ao senhor que divulgue esse nosso evento junto á sua comunidade.

Esse evento tem a benção do nosso bispo diocesano, Dom Romualdo.

Certos da honrosa presença das mulheres da sua paróquia, colocamo-nos à inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Contatos: Aparecida Wattsap (63)99211-8687 ou 6398460-7242
Ercilia Barbosa Watsap (63) 99206-0112