Clero da Diocese de Porto Nacional Realiza Formação Permanente, em Palmas.

O Clero da Centenária Diocese de Porto Nacional realizou nessa semana, a formação permanente, o encontro aconteceu na Comunidade Semente do Verbo, em Palmas. Tendo como assessor, o Pe. Nelito, da cidade de Governador Valadares – MG. Dentre os diversos assuntos foram mencionados:

As diretrizes da CNBB, o Documento 100 – Comunidade de Comunidades, uma visão panorâmica da Igreja, as diretrizes diocesanas. O encontro aconteceu num clima de partilha, vivência e comunhão.

Ao final, Dom Romualdo, o Vigário Geral, Pe. Valdemir e os demais sacerdotes agradeceram ao Pe. Nelito e avaliaram de maneira positiva o encontro. A formação teve a participação de 90 por cento do clero, mas com algumas ausências já no final. O próximo encontro diocesano será a Assembleia Diocesana, no dia 21 de novembro, em Natividade.