COMUNICAMOS NOSSOS LEITORES.

Comunicamos aos nossos leitores que, no período do Natal a agenda de Dom Romualdo foi muito comprida: Além das Missas solenes na Catedral, Dom Romualdo ordenou no domingo dia da Sagrada Família (27/12/2015) o Acólito Haroldo Carvalho Ferreira para o Diácono, na Catedral de Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional.

Diácono Haroldo no dia 02 de Janeiro de 2015 assumiu o cargo de Coordenador de Pastoral da cidade de Pindorama. Ele irá trabalhar sob orientações do Pe. Wagner, o Pároco da paróquia de Bom Jesus de Ponte Alta do Tocantins, na qual esta Comunidade pertence.

Comunicamos também que o Padre Eldinei da Silva Carneiro Neto, além de ser o novo Pároco da paróquia Santo Antônio de Gurupi, foi nomeado Coordenador de animação vocacional da Diocese de Porto Nacional.

Padre Edisley Batista da Silva, Pároco da paróquia São João Batista de Porto Nacional, também assumiu o cargo de Assessor da Coordenação Diocesana de Pastoral. E, Padre Heldeir Gomes Carneiro, sem cessar as funções que já possui foi nomeado Reitor do Seminário São José de Porto Nacional.

Outras nomeações e transferências serão comunicadas conforme ao tomar posse cada Sacerdote transferido nas novas Paróquias.

Que Deus abençoe e, nos dar ânimo pastoral em 2016.