Conceição do Tocantins-Paróquia de Nossa Senhora da Conceição tem o seu novo Pároco

Pe. Maurício Rodrigues Pereira é empossado como o mais novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Município de Conceição do Tocantins. A cerimônia de posse foi presidida pelo Vigário Forâneo Padre Tiago Augusto Messias a pedido do Exmo Bispo Dom Romualdo. Que Nossa Senhora da Conceição interceda a Deus pelo Pároco, para que como discípulo missionário de Jesus Cristo, junto com os agentes pastorais, desta comunidade, contribua frutuosamente com os trabalhos de evangelização nesta porção de Conceição do Tocantins.

Fonte: Pascom