VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

CONVOCAÇÃO

Porto Nacional, 30 de Setembro

Prezados Sacerdotes e Diáconos, ultimamente me deixo ser cada vez mais inspirado pelas palavras do nosso Papa Francisco. A sua preocupação em levar com simplicidade o anuncio do Reino de Deus, apoiando-se no testemunho da vida, é impressionante.

Vamos então nos inspirar mutuamente, a partir do exemplo do Papa, participando da formação anual do Clero que será  no Centro Pastoral Dom Alano, em Gurupi, durante os dias 14 e 15 de Outubro, a partir das 18:00 h e encerrando ás18:00h do dia seguinte.

Estou salientando, que esta participação não é facultativa. O nosso assessor será o Pe. Linoel da Diocese de Tocantinópolis que vai abordar os assuntos concernentes às relações humanas.

Vamos aproveitar também de estabelecer o novo Conselho Presbiteral e partilhar as primeiras impressões sobre o funcionamento das novas Foranias.

Acreditando na força espiritual proveniente de Jesus – o “culpado” pela nossa vocação sacerdotal e na intercessão da padroeira, Nossa Senhora das Mercês, estou partilhando com vocês a minha benção.

Abraços

Dom Romualdo Matias

Vosso Bispo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER