Coordenador de Pastoral Preside Missa de Encerramento do Avivaê, em Gurupi.

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eldinei Carneiro presidiu nessa última terça-feira (17), a missa de encerramento do acampamento Avivaê, em Gurupi-TO. Na homilia, o Pe. Eldinei falou da necessidade do homem está perto de Deus:”quando o ser humano afasta-se de Deus, ele fica sem direção, só em Deus nos realizamos plenamente, peço a vocês jovens que encontrem em Cristo o sentido e a resposta de suas vidas”. O encontro contou com mais de 200 jovens de Gurupi e Região.  Participaram ainda o coordenador Forâneo da RCC, Fernando e a Coordenadora Diocesana da RCC, Marilúcia. Os jovens estiveram acampados do dia 13 a 17 de fevereiro. Ao final da missa, o Coordenador convocou os jovens para o Centenário da Diocese, em julho.