Coordenador de Pastoral Visita as Paróquias de Arraias e Monte Alegre

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eldinei Carneiro visitou duas Paróquias nesse domingo das Mães. No Domingo pela manhã, ele presidiu a missa na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Arraias – TO. Em Monte Alegre – GO. Em ambas homilias Pe. Eldinei falou sobre a nova realidade do mundo:” Estamos vivendo em um mundo diferente, na verdade há uma inversão de valores. Os valores que sustentavam a família e a sociedade foram colocados em segundo plano. Tudo passa, mais a fé permanece”. E finalizou, a mãe é um Excelente exemplo de empenho e dedicação. Admiro três virtudes em uma mãe: a compreensão,  docilidade e presença”. Pe. Pedro, Pároco da Catedral também participou da missa.  Coordenador de Pastoral agradeceu aos Padres Elison e Deusimar. Em Monte Alegre, durante a noite, o Pároco Pe. Elison fez a homilia, após a missa houve a noite das massas, que foi organizada pela comunidade paroquial.