Coordenador Diocese de Pastoral Participa dos Festejos do Senhor do Bonfim, em Aurora.

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eldinei da Silva Carneiro, participou nesse último domingo (21), dos Festejos do Senhor do Bonfim, em Aurora do Tocantins-TO. A missa foi concelebrada pelo Pároco, Pe. Francinaldo. Na homilia,  Pe. Eldinei, destacou a importância da oração: “A oração é o endereço de Deus, através dela entramos em contato direto com o Senhor. Quando deixamos de rezar, a vida vai perdendo o sentido e logo esmorecemos na nossa caminhada humana e espiritual”.  Ao final da missa, Pe. Eldinei, agradeceu a linda acolhida do Pe. Francinaldo e da comunidade. Carneiro fez ainda uma breve motivação sobre o Ano Jubilar (100 anos da Diocese de Porto Nacional). A missa Solene do Senhor do Bonfim, será no dia 29. Todas as noites acontecem leilão, quermesse e bingo.