VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

D. Romualdo preside a missa da Solenidade da Imaculada Conceição e concede ministérios de leitor e admissão às Ordens Sacras a seminaristas da Diocese.


Na noite do dia 8 de dezembro de 2017, na Capela da Imaculada Conceição, pertencente à Paróquia da Catedral de Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional-TO, na missa solene da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, presidida por D. Romualdo kujawski, foi conferido o Ministério de Leitor aos Seminaristas Alailson Borges da Silva, Euripedes Ronaldo Lino, Luan Cardoso, Marcos Rabelo e Wanderson Sena. Foram admitidos às Ordens Sacras os Seminaristas Domingos Pereira, Diogo Fernandes, Luan Cardoso e Wanderson Sena. Na mesma oportunidade, os Seminaristas que serão ordenados diáconos, Douglas Lira e Leandro Lemes professaram a fé e fizeram o juramento de fidelidade.
D. Romualdo, em sua homilia, ressaltou o papel importante de Maria em nossas vidas e disse que seu grande papel é nos levar até Jesus. Frisou ainda a importância dos Ministérios na Igreja, convidando o povo a orar pelas vocações sacerdotais e religiosas.
Encerrando a novena em honra à Imaculada Conceição, numerosos fiéis compareceram, e a Santa Missa foi concelebrada pelos Sacerdotes: Mons. Jones, Padres Jucimar, Tiago Augusto, Elison, Vanderlan, Jaine, Marquinélio e Mons. Juraci.

Fonte: Pascom

ASSINE NOSSA NEWSLETTER