DIA DE ESPIRITUALIDADE E CONVIVÊNCIA COM A JUVENTUDE!

No último dia 05, a Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição se reuniu em Pouso Alto, com jovens daquela comunidade e de Divinópolis/GO, além de alguns jovens de outras localidades, foram mais de 120 jovens reunidos em nome de CRISTO. Iniciando o domingo caminharam pelas ruas de Pouso Alto rezando e cantando, após, seguiram para uma chácara a beira do Riachão. Ainda de manhã foi um momento de descontração, fizeram trilha pela mata, passando por diversos obstáculos e ainda um momento de diversão foi proporcionado à juventude. Após o almoço, momento de partilha, escuta da Palavra, Adoração e Bênção do Santíssimo, foram momentos de muita oração também. E para encerrar o dia, a Santa Missa do 3° Domingo da Páscoa. Um dia de oração e entretenimento à juventude,  podemos, queremos e faremos, com as bênçãos de Deus, muito mais pela nossa juventude, destacou o pároco, que ao longo do dia esteve participando junto com a Juventude.

PASCOM – Pastoral da Comunicação-Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Campos Belos – Goiás